efeito neve

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Cardigan em tricô para crianças de 1 à 3 anos

Me atrevi copiar este lindo casaco feito pela Teresinha do blog: http://dasmaosdateresinha.blogspot.com.br
Minha netinha Rebeca gostou muito!

Tricotei e fiz o gráfico olhando a foto no blog da Teresinha.
Usei um fio de Super bebê com um fio de Camila Fashion e
Agulha nº5. Para  fazer esse casaco foi necessário 3 novelos de Super bebê e 2 de Camila Feshion.

Os gráficos correspondem às medidas e pontos do casaquinho que fiz.
Espero que gostem.
Um abraço.

5 comentários:

Teresinha disse...

ADOREI!!! Está excelente este PAP.
Quando tricotei o casaco há alguns anos, ainda não pensava em blogues...
Parabéns pelo casaco e pelo esclarecedor gráfico.
Já estou a seguir o teu blog para ver os teus lindos e perfeitos trabalhos.
Um beijo da
Teresinha

Teresinha disse...

Izabel
Só hoje coloquei no meu blog a indicação do seu, com o excelente gráfico do casaco de menina.
Renovo os PARABÉNS... menina habilidosa!
Um beijo da
Teresinha

Denia disse...

PARABÉNS A ESTAS DUAS LINDAS TRICOTEIRAS QUE COM TANTO CARINHO NOS PROPORCIONA MOMENTOS DE DELEITE NAS RECEITAS , E POSTAGENS...
OBRIGADA TEREZINHA, A QUEM PEÇO LICENÇA PARA FAZER O CASACO DE SUA NETINHA PARA UMA SOBRINHA AQUI, E A ISABEL POR TANTO CARINHO MOSTRADO COM SE GRÁFICO ... BEIJOS NAS DUAS, DÊNIA

Tania disse...

Parabéns para as duas tricoteiras! Vou fazer para as minha netinhas! Bjus nas duas! Tânia

MARIA LUIZA disse...

Amei o modelo e o gráfico. Tinha visto este casaco num outro blog porém não me animei em traduzir as medidas encontradas. Seu gráfico está claro e muito bem desenhado. Parabéns e obrigada por compartilhar esta lindeza de casaco!